Uma idosa de 70 anos, conhecida como “Vovó do tráfico”, e um homem de 20 anos, que era procurado pela Justiça, foram presos no final da tarde desta terça-feira (21/9), em Itabirinha de Mantena, na Região do Rio Doce, onde faziam negócios de venda de drogas.
Leia Mais
Dois idosos acusados de tráfico de drogas são presos em BH e Sete LagoasIdoso é preso em Sete Lagoas por tráfico de drogasIdoso de 66 anos é preso em flagrante por tráfico de drogas PM prende suposto 'olheiro do tráfico' com 60 kg de maconha na Grande BHGaroto de 4 anos morre afogado em tanque de decantação de uma britadeiraOs policiais receberam uma denúncia anônima e foram até a casa da idosa. No local, deram um flagrante na mulher, que estava fazendo uma negociação de entrega de drogas.
Nesta negociação, a droga era paga com um celular. Em poder da idosa, na casa, havia quatro celulares, oito gramas de cocaína e duas buchas de maconha.
O comprador, ao ver a polícia, entrou na casa para se esconder e tentar escapar, mas acabou preso. Quando fizeram uma consulta no nome do jovem, descobriram um mandado de prisão existente por tráfico de drogas. Os dois foram presos e levados à Delegacia de Itabirinha de Mantena.