As investigações sobre o assassinato de um homem no último 24 de janeiro, em Ipatinga, na Região do Vale do Aço, quando a vítima foi executada a tiros no Bairro Limoeiro, foram concluídas e resultaram na prisão de dois suspeitos, que foram indiciados pelo crime. Um dos suspeitos é natural da Bahia e é investigado por integrar uma organização criminosa com atuação interestadual, abrangendo sua terra natal e Minas Gerais.
Leia Mais
Adolescente é detido suspeito de homicídio relacionado ao tráfico de drogasTrês homens são presos em operação contra o tráfico e homicídios em MinasSeis pessoas são presas em operação de combate ao tráfico e homicídios em BHFilho que mandou matar o pai para receber herança é condenado a 20 anosSem gasolina, Porsche de milionário para o trânsito em avenida de IpatingaMG: Polícia Civil esclarece um latrocínio e três homicídios no mesmo diaMais um crime em decorrência do tráfico de drogas é esclarecidoO segundo suspeito permaneceu foragido por sete meses. Ele estava em Porto Seguro, na Bahia, e ao ser preso, chegou a trocar tiros com a polícia. Nessa prisão, a Polícia Civil mineira contou com o apoio da Polícia Civil baiana. Foram apreendidos dois fuzis, um grande número de munições e oito carregadores, além de quatro quilos de cocaína.
A droga, segundo apuração da polícia baiana, pertencia a uma organização do tráfico de drogas, com atuação na Bahia e em Minas Gerais. As investigações, agora, são para descobrir os motivos que levaram ao crime.
.