As polícias Militar e Civil ainda não têm pistas dos três homens suspeitos de terem assassinado, na manhã de quarta-feira (23/9), outro homem, de 25 anos, cujo corpo foi encontrado caído, crivado de balas, na Rua José Rodrigues de Souza, no bairro São Pedro, em Ponte Nova, na Zona da Mata.
Leia Mais
Integrantes da Galoucura continuam foragidosForagidos da justiça são presos suspeitos de interceptação de veículos roubados em ContagemSeds confirma recaptura de apenas um dos sete presos foragidos de Jaboticatubas Homem é preso suspeito de estuprar irmão com deficiênciaQuando chegaram ao local, os policiais militares tentaram, em vão, conseguir alguma testemunha do crime.
No entanto, seguindo uma denúncia sobre um possível envolvido, a PM conseguiu localizar um homem, de 20 anos, que negou qualquer envolvimento no crime. Ao revistarem a casa deste, foram encontradas drogas, um tabelete de maconha, um revólver Taurus calibre 32, com dois cartuchos deflagrados e uma arma artesanal.
O homem foi preso e legado para a delegacia, onde permanece preso. Foi a partir dessa prisão que surgiu a informação de que os suspeitos seriam três homens, um adolescente de 17 anos, um de 20 e um de 21.