Uma tragédia marcou a tarde desta quinta-feira (23/9) em Esmeraldas, na Grande BH. Isso porque um homem ateou fogo em sua própria casa, no Bairro Tejuco, provocando a morte de sua filha de 5 anos e de um bebê de apenas dois meses. O autor do incêndio também morreu no local.
Leia Mais
Trabalhadores estaduais de saúde em MG marcam paralisação para outubroIncêndios tiram o sossego dos moradores de São Bartolomeu, em MGHomem furta gados, troca tiros com a PM e acaba baleado; comparsa fogeMilitares salvam bebê de sufocamento na Grande BHDia Nacional do Trânsito: pelo respeito e segurança nas ruasMorre adolescente vítima de incêndio provocado pelo pai em Esmeraldas Bombeiros registram mais de 1 mil chamados de incêndios em cinco diasOs bombeiros também disseram que vizinhos tentaram entrar no imóvel para salvar as vítimas, porém, devido ao calor, não conseguiram. Assim que os militares chegaram no local, constataram combustível derramado.
De acordo com os vizinhos, o homem estava separado de sua ex-esposa, mas não aceitava a situação. A criança de 5 anos e a adolescente de 15 anos são frutos do relacionamento deles, mas o bebê de dois meses era proveniente de outro relacionamento.
A mulher não estava no imóvel no momento do incêndio. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.