Um homem foi preso nesta sexta-feira (24/9), suspeito de torturar seus três enteados de 3, 5 e 6 anos em Riachinho, no Noroeste de Minas. A prisão ocorreu depois operação da Polícia Civil de Bonfinópolis de Minas.
Leia Mais
Polícia prende 3 falsos oftalmologistas; eles cobravam R$ 100 pela consultaPolícia liberta refém do tráfico de drogas com lesões pelo corpoAdolescentes são apreendidos com drogas dentro de ônibus na Fernão DiasPolícia prende sete suspeitos de envolvimento em tortura em NanuquePsicóloga encontrada morta no porta-malas em MG pode ter cometido suicídioA mãe das crianças morreu na última quarta-feira (22/9) depois de ingerir vários medicamentos sem prescrição médica. Logo, a tia foi até a casa onde os menores viviam com o padrasto e percebeu várias escoriações no corpo deles. "As crianças estavam sozinhas e muito machucadas", diz a nota da Polícia Civil.
Ela imediatamente chamou o Conselho Tutelar de Riachinho, que denunciou o caso à polícia. A prisão foi efetuada quando o suspeito se preparava para fugir da cidade.
“Nesta sexta-feira, ao realizar operação pela região, os policiais civis, com o apoio da Polícia Militar, encontraram e prenderam o suspeito, que estava pronto para empreender em fuga no município de Riachinho”, conclui a nota da polícia.
As crianças ficarão sob responsabilidade da tia até que o Juizado da Infância se manfeste.