Um homem de 43 anos é procurado pela Polícia Militar suspeito de assasinar a tiros, na noite dessa sexta-feira (24), o namorado da ex-companheira, no mirante da Serra da Moeda, em Brumadinho, Região metropolitana de BH. A filha do casal, de 18 anos, acompanhava o pai e assistiu ao crime de dentro do carro. Ambos fugiram do local.
Leia Mais
Polícia apreende caminhão carregado de drogas em carga de fogõesIncêndios tomam o estadoSob temor de colapso: acesso a Nova Lima tem se tornado dor de cabeçaPresa suspeita de envenenar o ex e a noiva dele na véspera do casamentoBotão do pânico: lei obriga síndico a denunciar violência domésticaPatos de Minas: idosos de 85 a 89 anos terão que esperar mais pela 3ª doseAulas presenciais são suspensas em cidade de Minas depois de surto de COVIDCOVID-19: variante Delta causa a primeira morte em Belo HorizonteNa noite do crime, o suposto autor chegou ao local já com arma em punho. Segundo a polícia ele tem registro de pistola .380 e se dirgiu ao veículo onde estava o casal. A mulher foi arrancada do veículo, após tentar fugir, mas o carro morreu. Antes de abrir as portas, o homem atirou no vidro traseiro.
O namorado da mulher saiu do veículo para tentar defendê-la mas levou dois tiros. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Biocor, onde chegou sem vítima. Não foi realizada perícia porque o local do crime não foi preservado. A Polícia Civil vai verificar as câmeras de um restaurante que funciona no local.