Imagine você comprar uma peça para sua empresa e, quando ela chega, ao abri-la para fazer a instalação, descobre que a caixa está cheia de droga? Pois isso aconteceu com um empresário, dono de uma pedreira, em Córrego Bananal, Santa Rita do Itueto, no Leste de Minas Gerais.
Segundo o empresário, um dos caminhões da pedreira apresentou defeito e ele fez, então, a encomenda da peça para uma empresa na cidade paulista de Mogi das Cruzes.
Ao desembarcar a peça, nesta quarta-feira (29/9), encontraram uma sacola que não condizia com o equipamento. Resolveu, então, abrir. E veio a surpresa: 86 buchas de maconha e 54 pinos de cocaína.
O empresário, imediatamente, ligou para a Polícia Militar e os policiais confirmaram ser drogas, cocaína e maconha. Segundo o motorista do caminhão que fez a entrega, o encarregado da pedreira e o proprietário da empresa que remeteu a peça não sabiam sobre a droga.
O material foi apreendido e encaminhado para a Depol de Resplendor. O caso, agora, será investigado pela Polícia Civil, que vai pedir ajuda para uma equipe de São Paulo.