Um homem ainda não identificado morreu após ser esfaqueado na noite dessa quarta-feira (29/9) no Centro de Belo Horizonte. A polícia tenta localizar o autor do crime.
De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 9h30, testemunhas foram até uma base móvel da corporação dizendo ter visto um homem esfaqueado caído do outro lado da Praça Rio Branco, na Avenida Santos Dumont. Chegando ao local, eles viram que a vítima ainda estava com a faca cravada no peito. Foram dois golpes na região do tórax.
Os policiais chegaram a levar a vítima ao Hospital João XXIII, mas ela já chegou sem vida à unidade de saúde. A faca foi retirada pela equipe médica e entregue à perícia da Polícia Civil.
Ainda segundo a polícia, as imagens registradas pelas câmeras do Olho Vivo não mostraram o momento do crime, mas foi possível ver um suspeito correndo. Era um homem de pele clara que usava moletom cinza, bermuda escura e blusa branca. Mais adiante, foi possível vê-lo tirando a blusa de frio.
A partir dessa pesquisa e monitoramento de tornozeleira eletrônica, os policiais identificaram um suspeito que estaria em um ônibus. Ele foi abordado, mas negou envolvimento no assassinato. A equipe de Homicídios da Polícia Civil esteve no local para iniciar as investigações.