Dois homens morreram num acidente envolvendo vários veículos no km 593 da BR-365, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Na manhã desta quinta-feira (30/9) um caminhão, um ônibus, uma carreta cegonha e um carro colidiram, próximo ao acesso a Represa de Miranda.
O motorista do caminhão cegonha também ficou preso nas ferragens. Militares do Corpo de Bombeiros fizeram o desencarceramento. Ele foi encaminhado, de helicóptero, até o Hospital de Clínicas de Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Segundo informações preliminares, o estado de saúde dele é estável.
Pelo menos outras três pessoas, ocupantes dos demais veículos, sofreram ferimentos de menor gravidade. Os passageiros do ônibus são funcionários de uma multinacional de celulose.
Ainda não existem informações concretas sobre a dinâmica do acidente. O que sabe é que um dos veículos teria perdido o controle e provocado um engavetamento. A perícia da Polícia Civil está no local.
A rodovia ficou totalmente interditada nos dois sentidos e ainda não há previsão para liberação. Os motoristas são orientados a desviarem o trajeto por Araguari.
Matéria em Atualização