A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na última sexta-feira (1º/10), um homem suspeito de estupro de vulnerável em Araçuaí, na Região do Vale do Jequitinhonha. De acordo com as investigações do caso, o crime se repetiu por nove vezes quando a vítima, hoje com 12 anos, era ainda mais nova.
O caso veio à tona quando a criança relatou à avó que teria sido tocada de forma libidinosa pelo suspeito por várias vezes. Depois disso, a parente da vítima procurou a delegacia do município para registrar os fatos.
Ainda de acordo com a polícia, o crime ocorria sempre no estabelecimento comercial de propriedade do suspeito. O homem puxava a criança para trás do balcão e cometia o estupro.
Leia Mais
Auxílio emergencial mineiro começa a ser pago em 10 dias; veja calendárioNo período de 24 horas, Minas registrou 3 mortes e 1.668 casos de COVID-19Mulher morre e homem é arremessado para fora do carro em capotamentoAinda de acordo com a polícia, o crime ocorria sempre no estabelecimento comercial de propriedade do suspeito. O homem puxava a criança para trás do balcão e cometia o estupro.
Prisão prevetiva
Após intensos trabalhos investigativos da Polícia Civil, o delito foi comprovado. Um mandado de prisão preventiva foi requerido contra o homem, que não teve sua idade revelada. A Justiça deferiu o pedido, visto que o suspeito chegou ainda tentar intimidar o pai da vítima dos estupros.
O inquérito segue relatado à Justiça com o indiciamento do agressor, aguardando julgamento.
O inquérito segue relatado à Justiça com o indiciamento do agressor, aguardando julgamento.