Jornal Estado de Minas

CNH VENCIDA

Motociclista sem carteira atropela pedestre no Anel Rodoviário

Um motociclista sem habilitação para pilotar motos, atropelou um pedestre no Anel Rodoviário, na altura do Bairro Universitário, na região da Pampulha, na noite desta segunda (5/10). Segundo a Polícia Militar (PM), o acidente ocorreu as 21h40.





A PM informou que uma testemunha relatou, no local, que o motociclista, um jovem de 19 anos, trafegava pela faixa intermediária do Anel, quando um pedestre atravessou na frente dele. No impacto, o motociclista foi jogado para a faixa da direita, e o pedestre para a faixa esquerda.

De acordo com os militares, o acidente ocorreu no km 463, na altura do Bairro Universitário. Ao chegar no local do acidente, os envolvidos estavam inconscientes, e o socorro já havia sido acionado.

O SAMU constatou que o pedestre teve uma fratura na perna direita e sofreu um trauma de face. Ele foi levado em estado grave ao pronto socorro e hospital João XXIII. Já o motociclista relatou fortes dores no corpo e também foi levado ao pronto socorro.

Conforme o boletim de ocorrência, o pedestre não possuía documentos no momento do acidente, com isso não foi possível realizar a identificação. O motociclista dirigia a moto com a CNH vencida e não era da categoria A, que é a permitida para pilotar motos.

A CNH do piloto foi recolhida e a moto entregue ao pai dele. A ocorrência foi encerrada no Dentran-MG.

*Estagiária sob supervisão do subeditor Daniel Seabra

audima