A descoberta de um crime violento. O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta terça-feira (5/10), enterrado numa cisterna num local de difícil acesso, na zona rural de Taquaraçu, na Grande BH. Uma mulher foi presa.
Leia Mais
Corpo parcialmente enterrado é encontrado em lote de Ribeirão das NevesMulher tem o corpo enterrado e apenas a cabeça é deixada de foraDois corpos foram encontrados enterrados em fazenda perto de JaboticatubasCom agendamento, Sine volta a operar com expediente presencial em BHPela primeira vez no ano, Araxá não tem pacientes nos leitos clínicos COVIDUma vez na casa, os policiais encontraram drogas, no entanto, uma outra informação iria agitar a manhã dos militares: vizinhos informaram que um homicídio teria acontecido anteriormente naquele local, e o corpo estaria num local de difícil acesso na zona Rural de Taquaruçu, entre os quilômetros oito e nove da BR 381.
Os policiais foram para o local e acionaram os bombeiros. Era uma área de difícil acesso. Escavando, os bombeiros encontraram uma cisterna, que estava encoberta por terra, e dentro desta, também enterrado, o corpo de um homem.
A mulher da vítima era a principal suspeita e foi presa imediatamente. Ela foi levada para a Delegacia de Santa Luzia, que tentará desvendar o caso, como os motivos para o crime.