A descoberta de um crime violento. O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta terça-feira (5/10), enterrado numa cisterna num local de difícil acesso, na zona rural de Taquaraçu, na Grande BH. Uma mulher foi presa.
A descoberta começou quando a Polícia Militar mandou uma viatura para a Rua Alvarenga Peixoto, 25, no Bairro Nova Esperança, em Santa Luzia, para uma averiguação de tráfico de drogas. Tratava-se de uma denúncia anônima.
Uma vez na casa, os policiais encontraram drogas, no entanto, uma outra informação iria agitar a manhã dos militares: vizinhos informaram que um homicídio teria acontecido anteriormente naquele local, e o corpo estaria num local de difícil acesso na zona Rural de Taquaruçu, entre os quilômetros oito e nove da BR 381.
Os policiais foram para o local e acionaram os bombeiros. Era uma área de difícil acesso. Escavando, os bombeiros encontraram uma cisterna, que estava encoberta por terra, e dentro desta, também enterrado, o corpo de um homem.
A mulher da vítima era a principal suspeita e foi presa imediatamente. Ela foi levada para a Delegacia de Santa Luzia, que tentará desvendar o caso, como os motivos para o crime.