Um homem de 38 anos foi detido por porte ilegal de arma e uso de drogas no Bairro Tupi, Região Norte e Belo Horizonte. Para tentar escapar da abordagem, feita por agentes da Guarda Civil Municipal, ele tentou se passar por policial civil.
Leia Mais
Guarda Civil encerra show com 300 pessoasFesta clandestina com 500 pessoas é encerrada pela Guarda MunicipalPolícia procura homem que fingia ser PM para dar golpes na internetForça-tarefa de Uberlândia e São Paulo apreende 4 toneladas de maconha Corpo de jovem desaparecida é encontrado concretado em parede de construção“O suspeito de 38 anos, que alegou ser agente da Polícia Civil, portava uma arma de fogo calibre 380, no entanto, o suposto policial não apresentou qualquer identificação. Diante dos fatos, a equipe da Guarda Civil realizou o contato com o comando da Polícia Civil, que constatou que o homem não pertencia ao quadro de servidores da instituição”, informou a Guarda Civil.
Além do revólver, foi apreendido com ele um microtubo de cocaína parcialmente usado. O homem foi levado para a Central de Flagrantes I (Ceflan I) da Polícia Civil.