Operações conjuntas entre as polícias Civil e Militar resultaram na apuração de três crimes, sendo dois em Pedra Azul, no Vale do Jequitinhonha, e um em Caratinga, no Vale do Rio Doce. Ao todo, seis pessoas foram presas e serão indiciadas pelos crimes.
Leia Mais
Polícia Civil recaptura 11 presos que fugiram de cadeia em Várzea da Palma, Norte de MGPolícia Federal prende quadrilha que fraudava aposentadorias rurais no Norte de MGPolícia descarta imprudência de motorista de carreta envolvido em tragédia no Norte de MG'Não é à toa que temos o estado mais seguro do Brasil', diz porta-voz da PM
Num dos crimes apurados em Pedra Azul, três homens, de 20, 21 e 23 anos, seriam os suspeitos pela morte de um homem, de 34 anos, ocorrido há dois meses. Todos estão presos preventivamente e foram indiciados pelo crime.
Já no segundo homicídio apurado, um homem de 19 anos é suspeito de um homicídio, no mês passado, que teve como vítima, outro homem. Ele foi preso graças a mandados de busca e apreensão, em sua residência.
Em Santa Bárbara do Leste, distrito de Caratinga, dois homens, de 30 e 32 anos, são suspeitos de cometer um homicídio, na quarta-feira. Um dos criminosos, de 30 anos, foi encontrado num matagal, em Córrego Santa Maria, que fica no limite de Santa Rita e Santa Bárbara do Leste.
Já o de 32 anos, o coautor do crime, foi preso no Córrego dos Manducas, na zona rural de Piedade de Caratinga. Ambos foram encaminhados ao sistema prisional.
A vítima era um homem de 32 anos, que chegou a ser socorrida e levada ao hospital, no entanto, não resistiu e morreu. Os motivos que levaram ao cometimento do crime ainda não foram esclarecidos.