O Corpo de Bombeiros teve trabalho com a queda de árvores na Região Metropolitana de Belo Horizonte nesta segunda-feira (11/10). De acordo com a corporação, em razão da chuva nas últimas 24 horas, foram cerca de 16 ocorrências na Grande BH e 151 chamadas em todo o estado, sendo que as mais comuns eram para corte de árvores.
Leia também: BH pode ter temporal com ventos de até 50 km/h
Leia Mais
Tempestade de granizo pode atingir mais de 30 cidades mineirasChuva em Uberaba ajuda a desligar transposição de rio e suspender manobraAcidentes marcam começo de semana e complicam trânsito em BHBombeiros podam árvore com ameaça de queda e que tinha raiz apodrecidaApós tombamento de caminhão, BR-262 segue fechada desde a tarde de domingoChuvas elevam risco na volta do feriadão em MinasBH: taxa de transmissão da COVID-19 é a menor em um mêsNo início da tarde, outra ocorrência com queda de árvore sobre um veículo, próximo a um posto de saúde foi registrada no Bairro Santa Mônica, Região de Venda Nova. Os bombeiros informaram que a queda provocou a ruptura de fios de alta tensão. Por isso, a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) foi acionada para desligar a rede. O trabalho de corte está sendo realizado.
Outra árvore também caiu sobre um carro na Rua Padre Pedro Pinto, no centro de Venda Nova. Ainda não há informações sobre feridos.
*Estagiária sob supervisão da subeditora Jociane Morais