Um garotinho de dois anos deu um grande susto em seus familiares na tarde desse 12 de outubro, no Dia das Crianças, ao cair do parapeito de sua casa, no bairro General Carneiro, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). Mas como em uma história de milagre, ele saiu apenas com leves arranhões, passa bem e até ganhou presente dos Bombeiros.
Segundo a mãe, Jaqueline da Rocha de Melo, ele estava em uma varanda da residência e subiu no parapeito, momento em que se desequilibrou e caiu rolando em uma ribanceira. “Foi um susto imenso, mas graças a Deus ele está bem”, diz a mãe, que acredita em um renascimento.
A guarnição do Corpo de Bombeiros que realizou o socorro disse que a altura da queda foi de aproximadamente três metros. Ao chegar ao local, os Bombeiros constataram que o garotinho estava apenas com um leve trauma na face e algumas escoriações pelo corpo.
Durante o percurso até à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sabará, a equipe dos bombeiros presenteou a criança com um helicóptero de brinquedo da corporação, o que acalmou o garoto. Segundo o sargento Alexandre Márcio Neves, a criança está bem, mas terá que passar por exames.