Uma mulher foi presa por agredir a própria mãe, de 70 anos, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. E essa não foi a primeira vez que o crime acontece: contra a suspeita, de 40 anos, já existe uma medida protetiva para que ela não se aproxime da idosa.
Leia Mais
Violência doméstica: polícia orienta comerciantes de três bairros de BHHomem morre ao saber que filho levou um tiroSeis pessoas ficam feridas em acidente com ônibus que saiu de MinasPrefeito de Alto Rio Doce é acusado de agredir filha, ex-mulher e ex-sograPreso homem que ameaçava matar ex-mulher e ex-sogra em UberabaTriângulo amoroso envolvendo irmãos teria motivado homicídio de comercianteCOVID: Uberaba vacina jovens de 12 anos e inicia campanha de multivacinaçãoA suspeita teria arrombado o portão da casa e forçado a porta da cozinha para entrar na residência. Lá dentro ela quebrou o varão da cortina do quarto e, aparentemente sem motivos, tentou bater na mãe, que se defendeu e lesionou os braços.
Segundo relato da idosa, a filha não poderia se aproximar dela por força da medida protetiva. O documento, entretanto, teria sido rasgado pela mulher na frente da mãe no momento da invasão.
Em consulta sobre passagens, os militares constataram que a mulher tem diversos registros relativos a agressão contra a própria mãe.
A idosa foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento para receber atendimento médico. A suspeita foi presa e levada para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde teve o flagrante ratificado.