Jornal Estado de Minas

RUA DOS TUPIS

Açougueiro mata ex-funcionário a facadas no Centro de BH



Um assassinato mobilizou policiais na tarde dessa quarta-feira (13/10) no Centro de Belo Horizonte. O crime ocorreu na porta de um açougue na Rua dos Tupis. O homem apontado como autor do crime trabalhava no local e fugiu. 





De acordo com a Polícia Militar (PM), uma testemunha contou que a vítima, que tinha 52 anos e já trabalhou no açougue, chegou ao local às 16h25. Pouco depois, o atual funcionário saiu com uma faca e atacou a vítima com vários golpes. O homem ainda voltou ao interior do açougue, pegou uma mochila e saiu correndo. 

A PM foi informada de que o suspeito do crime trabalhava no açougue há uma semana. Ele estava em um período de testes para possível contratação. A faca usada no crime foi encontrada sobre o balcão e apreendida. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no endereço e confirmou a morte da vítima. A equipe da perícia da Polícia Civil disse que o ex-funcionário do açougue foi alvo de várias facadas, mas o número exato só poderia ser contabilizado durante a elaboração do laudo. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). 

Ainda de acordo com a PM, câmeras de segurança da região flagraram o suspeito fugindo em um carro particular. As buscas por ele continuam. 

audima