Mais uma grande apreensão de drogas, pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv), em Minas Gerais. Desta vez, foi no Triângulo Mineiro, no quilômetro 140 da BR-364, próximo a Campina Verde. Foram apreendidos 1.390 quilos de maconha que estavam em compartimento secreto na carroceria de um caminhão. O prejuízo ao tráfico de drogas, segundo estimativa dos patrulheiros, é de R$ 1,39 milhão.
Segundo relatório da PMRv, o caminhão Ford Cargo, com placas de Foz do Iguaçu, no Paraná, foi parado para vistoria. O motorista, tão logo saltou da cabine, saiu correndo, embrenhando-se num matagal, abandonando o caminhão. Ele segue foragido.
Diante da atitude do caminhoneiro, os policiais começaram a fazer uma revista no veículo e encontraram um compartimento secreto, debaixo da carroceria. Foram encontrados 106 fardos, nas cores verde e preto, onde estava a droga.
O veículo e a carga foram levados para a delegacia de Campina Verde, onde foi feita a pesagem. Um alerta para tentar prender o caminhoneiro foi emitido para toda a região.