Um baile funk realizado no Córrego da Varginha, zona rural de Caratinga, motivou o envio de 62 denúncias para a Polícia Militar, feitas por pessoas incomodadas com o barulho e a aglomeração no local. O evento não tinha alvará temporário e foi considerado clandestino pela PM, que foi até o local comprovar as denúncias.
Leia Mais
Homem sai para beber com ex e tenta matá-la em MinasConfira as regiões de Minas onde vai chover forte até quarta-feira (20/10)Jovem esfaqueia o namorado depois de ser estuprada em bairro de luxo de BHLeilão bate meta, prefeito de Paracatu cumpre promessa e raspa a cabeçaCobra impede entrada de moradores em casa no Triângulo MineiroCarro pega fogo em rodovia, mas família consegue escaparCom as denúncias, consideradas graves pela PM, os militares do Tático Móvel, juntamente com o coordenador do turno de policiamento, se deslocaram até o local da festa. No baile, ao avistarem as viaturas da polícia chegando, vários homens saíram em disparada pelos fundos do sítio Santa Maria, entrando em uma mata fechada.
O fato curioso é que o evento era promovido por um adolescente, que foi apreendido pelos militares, que permaneceram no local até o raiar do dia para fazer uma varredura minuciosa no sítio.
Nesta varredura, os militares apreenderam 3 armas de fogo, drogas, dinheiro e um homem que havia entrado na mata fechada. Esse homem pensou que a polícia tinha ido embora e voltou para recuperar sua arma. Surpreendido pelos policiais, foi preso.
O homem e o adolescente foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga, que também recebeu os objetos apreendidos pela PM. Entre esses objetos estavam 2 revólveres calibre 38, 1 garrucha calibre 38, 12 munições intactas, 17 invólucros de cocaína, 15 pinos de cocaína, R$ 745 em dinheiro e 2 celulares.