Um homem de 25 anos foi preso nesta terça-feira (19/10) suspeito de matar o próprio pai, de 58 anos, em Santa Luzia, na Grande BH. De acordo com a Polícia Militar (PM), o genitor foi encontrado morto dentro do quintal de casa, na Vila Santa Esperança, com o corpo parcialmente carbonizado e enrolado em um lençol.
Leia Mais
Polícia Civil recupera 70 pneus furtados e avaliados em R$ 200 milMotociclista morre depois de atropelar búfalo em rodovia mineiraRede de padarias da Grande BH é flagrada com 'gato' no consumo de energia'Tribunal do Crime' em Minas é desmontado em operação com 30 presosSete pessoas são presas e entregues à PF por garimpo ilegal de ouroDe acordo com o jovem, os dois tiveram uma briga na última quinta-feira (14/10). Durante a confusão, o pai foi empurrado, caiu, bateu a cabeça e morreu. Porém, nesta terça, o rapaz tentou colocar fogo no corpo da vítima.
O filho da vítima foi preso e levado para a delegacia da cidade. Já o corpo do pai foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal, na Região Oeste de Belo Horizonte.