A Polícia Civil prendeu uma mulher de 37 anos suspeita de matar um comerciante a facadas no meio da rua na cidade de Ituiutaba, no Triângulo Mineiro. O crime aconteceu há quase dois meses e o inquérito foi concluído.
Leia Mais
Homem discute com a família, coloca fogo na casa e acaba presoMulher bebe e bate carro em árvore na Avenida do ContornoCOVID-19: Minas Gerais registra 52 mortes e 1.833 casos em 24 horas'Tribunal do Crime' em Minas é desmontado em operação com 30 presosHomem falsifica documentos do 'amigo' e tenta sacar quase R$ 30 mil de FGTSPromotores da Gaeco Uberlândia são suspensos de suas atividadesUberaba vive a expectativa da liberação de shows e casas noturnasHomem foragido da Bahia há 19 anos é preso em MinasHomem agride mulher, avança em militares, é baleado e morreChove forte em algumas regiões de BH; Defesa Civil divulga alertaSegundo o delegado Carlos Fernandes, a investigada estava brigando com outra mulher, quando a vítima tentou intervir. “Apuramos que já havia um desentendimento anterior entre a suspeita e o comerciante. Os dois acabaram se empurrando mutuamente, e a investigada desferiu os golpes de faca contra ele”, disse.
A prisão aconteceu por meio de uma mandado de prisão preventiva, representado no decorrer da investigação e deferido pela Justiça. O Inquérito concluído indicia a investigada pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima.
Fernandes também destaca a importância do trabalho investigativo, que contou com identificação de testemunhas, coleta de provas no local, entre outras providências, para a elucidação dos fatos. “Crimes dessa envergadura necessitam de uma pronta resposta de qualidade por parte da polícia judiciária”, afirmou o delegado.