Foragido há 19 anos da Justiça do Estado da Bahia, um homem foi preso em Indianópolis, no Triângulo Mineiro, pela Polícia Militar (PM). Ele é acusado de matar uma ex-compaheira na cidade baiana de Monte Santo.
Leia Mais
Homem agride mulher, avança em militares, é baleado e morreMulher suspeita de matar comerciantes a facadas é presaHomem discute com a família, coloca fogo na casa e acaba presoCasal foragido há cinco anos se entrega à polícia no Vale do JequitinhonhaHomem falsifica documentos do 'amigo' e tenta sacar quase R$ 30 mil de FGTSBH tem novo alerta de risco geológico alto, avisa Defesa CivilUberaba vive a expectativa da liberação de shows e casas noturnasQueda de energia causa transtorno para moradores do Padre EustáquioO preso é aposentado, tem 9 filhos e os familiares dele conheciam o histórico de violência. Ele alega que cometeu o crime, esfaqueando a ex-mulher em 2002, em legítima defesa.
Ele responderá pelo crime de assassinato sem a qualificadora de feminicídio, uma vez que a lei não existia à época e não pode ser retroagida contra um réu.
O idoso está à disposição da Justiça e pode levado para Monte Santo (BA) a qualquer momento.