A Polícia Militar conseguiu acabar com um esquema de traficantes de drogas no município de Santa Juliana, no Alto Paranaíba. Os criminosos usavam o que parecia ser apenas uma oficina mecânica como laboratório de entorpecentes. Três pessoas foram presas durante a operação, na noite dessa quarta-feira (20/10).
Tudo começou por volta das 22h, quando os policiais abordaram um veículo na MG-462, no município de Perdizes, conduzido por um homem de 39 anos. Após buscas no interior do carro, foi encontrada uma porção de cocaína.
Leia Mais
Vento de tempestade, de até 100 km/h, pode atingir mais de 80 cidades em MGMP denuncia suspeito de estuprar, engravidar e estimular aborto em jovemPreso um dos homens mais procurados de Minas GeraisCachorro encontra dedo humano na rua e polícia investiga o caso"Falha técnica", diz prefeitura sobre testes misturados com comidasQuando entraram no espaço, três homens foram abordados: um de 26 anos, que na hora fazia uso de entorpecentes; e outros dois, de 31 e 35 anos, que assumiram que trabalhavam na fabricação das drogas vendidas.
Na oficina, foram localizados uma porção de cocaína, utensílios domésticos, uma balança de precisão e várias cápsulas abertas de remédios, além de dinheiro.
Os três homens foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Perdizes, juntamente com todo o material apreendido. Eles responderão por tráfico de drogas e associação ao tráfico.
Já o veículo abordado pelos militares no início da ocorrência foi apreendido e removido ao pátio credenciado do Detran.