A Polícia Civil investiga o caso de um dedo humano encontrado na rua por um cachorro, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O dono do dedo decepado já foi identificado, mas ainda não se sabe a motivação para o corte.
Um cachorro havia sido solto para que pudesse passear no Bairro Luizote de Freitas, Zona Oeste da cidade, quando voltou para o dono com algo na boca.
Leia Mais
PM descobre oficina mecânica que era usada como laboratório de drogas em MGPM prende fugitivo da lista dos mais procurados de Minas GeraisPolícia Civil prende quatro autores de homicídio num luau em 11 de setembroMenino de 11 anos é morto em ataque de cães em São Joaquim de BicasBanco do Nordeste começa a atender novos municípios mineiros da SudeneQuando o homem percebeu que se tratava de um dedo ele se assustou e chamou a Polícia Militar. A perícia da Polícia Civil também foi chamada para o recolhimento e, depois, que fosse levado ao Instituto Médico Legal (IML).
Nesse mesmo momento, circularam informações de que o homem quer perdeu o dedo estava em unidades de atendimento de saúde em busca de socorro e até que ele procurou ajuda para um implante caseiro. Nada que tenha sido confirmado.
O delegado regional Luciano Alves informou que ainda não se sabe o motico para o corte do dedo, mas que o homem já foi identificado. O caso todo ainda precisa de mais levantamentos para que a situação seja entendida por completo.
A identidade do dono do dedo foi preservada por segurança.