A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem suspeito de estuprar uma jovem de 21 anos, portadora de microcefalia. O caso ocorreu em Ewbank da Câmara, na Zona da Mata. A detenção foi efetuada nessa sexta-feira (22/10). A moça está grávida de sete meses.
Leia Mais
MG registra nas últimas 24 horas 1.298 novos casos e 16 mortes por Covid-19Prefeitura de Montes Claros monta força-tarefa para avaliar prejuízosAcidente na BR-262, em Manhuaçu, provoca morte; pista segue fechadaSuspeitos de estuprar os filhos são presos em operação da Polícia Civil Chefes de tráfico internacional em Montes Claros são presos no ParaguaiPolícia vai investigar morte de motociclista que saltou sobre elevaçãoCâmara de Araxá aprova municipalização do ensino do 1º ao 5º ano na cidadeO delegado Daniel Gomes, responsável pela operação, batizada 'Vulnerabile', contou que o suspeito, de 24 anos, era namorado da irmã da vítima.
"Ele se aproveitou de uma das ocasiões em que dormiu na residência e, durante a madrugada, teria estuprado a jovem", disse o agente da lei. "Durante o interrogatório policial, o autor confessou que realmente se aproveitou das circunstâncias para estuprar a jovem", completou.
O homem foi conduzido a uma carceragem em Santos Dumont, também na Zona da Mata. As condições da vítima o farão responder pelo crime de estupro de vulnerável. A pena mínima é de 8 anos; a máxima, de 15 anos.