Uma operação coordenada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e que contou com o auxílio da Polícia Nacional do Paraguai e a Polícia Federal do Brasil, resultou na prisão de sete pessoas suspeitas de tráfico internacional de drogas em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, na madrugada deste sábado (23/10). Pelo menos dois presos seriam os organizadores do envio de drogas do país para Montes Claros, no Norte de Minas.
Leia Mais
Polícia vai investigar morte de motociclista que saltou sobre elevaçãoPreso homem suspeito de estuprar e engravidar jovem com microcefaliaPrefeitura de Montes Claros monta força-tarefa para avaliar prejuízosMineira é presa na Tailândia; família teme pena de morte Bombeiro atira em homem que teria divulgado nudes da filha dele de 12 anosPM encontra 120 kg de maconha em residência de BH e 2 homens são condenadosMotorista morre após carreta cair de ponte de 20 metros na BR-262A motivação foi por disputa de pontos de tráfico de drogas e vingança. Ambos tinham mandados de prisão em aberto.
Armas de guerra
Com os sete presos, sendo seis homens e uma mulher, foram encontrados armas de grosso calibre, como fuzis AK-47, 762 com seis carregadores, além de uma M4 com balas 5.56 e dois carregadores, e uma pistola Glock G17 9mm com dois carregadores.
Munições, celulares, equipamentos de rádio, dois veículos e grande quantidade de dinheiro brasileiro também foram apreendidos.
Munições, celulares, equipamentos de rádio, dois veículos e grande quantidade de dinheiro brasileiro também foram apreendidos.
Os presos, que são todos brasileiros, serão autuados por porte ilegal de arma de fogo e munições no Paraguai. Eles foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal, em Foz do Iguaçu.