A Divisão de Homicídio da Polícia Civil de Contagem investiga um encontro de cadáver de um homem, de cerca de 70 anos, encontrado morto dentro de casa, no Bairro Água Branca, em Contagem, na Grande BH. A suspeita é de latrocínio, pois a loja de propriedade da vítima, na frente da casa, estava com a porta aberta, apenas fechada, e o carro da vítima e o televisor da casa desapareceram.
Segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar (BO), a vítima foi vista por vizinhos pela última vez há 10 dias. Desde então, a loja não mais abriu e nem ele foi visto.
No final de semana, os vizinhos começaram a notar um mau cheiro vindo da casa e nesta segunda-feira (25/10), resolveram chamar a Polícia Militar. Os policiais, ao chegarem ao local, estranharam que ao tentarem verificar a porta da loja, esta estava aberta.
No interior da loja, tudo estava revirado, assim como dentro da casa. Os peritos não encontraram, num exame inicial, nehuma marca de agressão, mas a polícia espera pelo exame minucioso, o corpo de delito, que será feito pelo Instituto Médico Legal (IML), para dar prosseguimento às investigações, uma vez que os familiares denunciaram o desaparecimento do veículo da vítima e da televisão.