Um homem de 31 anos foi identificado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) como suspeito de atropelar um adolescente, de 16, e fugir sem prestar socorro. O crime ocorreu no dia 16 de outubro, em Araxá, no Alto Paranaíba.
Leia Mais
PF enquadra quadrilha de roubos a banco que contava com ex-PMs e vigilantesGrávida é morta a facadas dentro de casa em BHJovem é esfaqueada após briga no WhatsAppChuvas torrenciais e ventos de até 100km/h podem atingir 277 cidades de MGAvó recebe comprimidos de ecstasy para a neta pelos Correios e acaba detida Servidores de Limeira do Oeste são condenados por fraude de R$ 10 milhõesClínica veterinária é denunciada por maus-tratos e descarte de lixoDepois do acidente, o motorista do veículo fugiu sem prestar socorro à vítima.
Na última quinta-feira (21/10), os policiais civis identificaram o automóvel e o suspeito. Ele alegou às autoridades que fugiu para evitar a prisão, uma vez que não possui habilitação nem permissão para dirigir.
O veículo foi apreendido em uma oficina onde passava por reparos, já que o acidente danificou parte do automóvel.
As investigações policiais prosseguem e o investigado pode responder pelos crimes de lesão corporal, omissão de socorro, falta de habilitação e inovação artificiosa. Somadas, as punições podem chegar a cinco anos de detenção e multa.