Uma briga durante uma conversa no aplicativo de mensagens WhatsApp terminou em facadas em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. O fato aconteceu na Travessa Santa Efigênia, Bairro Nossa Senhora Aparecida, na noite desta segunda-feira (25/10)
Leia Mais
PF enquadra quadrilha de roubos a banco que contava com ex-PMs e vigilantesCaminhão bate em casa na Via Expressa, em BetimGrávida é morta a facadas dentro de casa em BHHomem engana golpista no WhatsApp e ganha R$ 228Após 17 dias suspensa, 2ª dose de AstraZeneca deve voltar amanhã em UberabaAvó recebe comprimidos de ecstasy para a neta pelos Correios e acaba detida Servidores de Limeira do Oeste são condenados por fraude de R$ 10 milhõesClínica veterinária é denunciada por maus-tratos e descarte de lixoPolícia identifica homem inabilitado suspeito de atropelar ciclista e fugirDepois de alguns minutos, a agressora teria ido até a casa da vítima. Armada com uma faca, ela partiu pra cima dela e desferiu alguns golpes. Eles atingiram o ombro direito, o antebraço e o pescoço da vítima.
Na tentativa de separar a briga, uma testemunha, de 45 anos, interviu e tomou a faca da agressora, porém sofreu um pequeno corte na mão esquerda.
Uma equipe do SAMU socorreu a vítima para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD). Durante os rastreamentos, a suspeita foi localizada e presa, também no Bairro Nossa Senhora Aparecida.
A mãe da suspeita disse que a filha apresenta transtorno bipolar e esquizofrenia.