Uma idosa de 70 anos foi detida ao receber uma encomenda com mais de mil comprimidos de ecstasy em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. A droga enviada pelos Correios, entretanto, havia sido pedida pela neta da suspeita, de 18 anos. Ela não contou a avó do que se tratava o pacote.
A encomenda era de 1.026 unidades de ecstasy além de nove pedras de brutas de MDMA. As droga foram encontradas no Bairro Shopping Park, zona sul da cidade, e, segundo a Polícia Militar, houve uma denúncia de que no local haveria a entrega dos produtos por meio dos Correios.
Leia Mais
Acusado de matar amigo por dívida volta a ser julgado em BHCondenada por matar a filha, mulher é julgada por tentativa anteriorJovem é esfaqueada após briga no WhatsAppPolícia identifica homem inabilitado suspeito de atropelar ciclista e fugirGrávida é morta a facadas dentro de casa em BHMulher acusada de matar filha impressiona delegados pela friezaChuvas torrenciais e ventos de até 100km/h podem atingir 277 cidades de MGVereadores vistoriam protocolos de segurança nas escolas municipais de BHApós 17 dias suspensa, 2ª dose de AstraZeneca deve voltar amanhã em UberabaCom a chegada da PM, no momento da entrega, a idosa que recebeu o pacote informou que não sabia do que se tratava e que foi recomendado pela neta que não abrisse o embrulho.
Ela colaborou com os policiais, informando à jovem da presença policial, mas ela não foi ao local mesmo ao saber que a idosa seria conduzida para prestar depoimento na Delegacia de Plantão. A jovem ainda teria dito que as drogas seriam de um ex-companheiro dela.
O caso será investigado e a dona do pedido será procurada pela Polícia Civil como suspeita de tráfico de drogas.