A coragem de uma menina de 8 anos levou a Polícia Militar de Resplendor, no leste do estado, a prender o autor de um latrocínio, na noite de terça-feira (26/10), que teve como vítima o pai da garotinha, que foi executado dentro de seu bar, na frente da filha.
Leia Mais
Polícia Civil indicia cinco suspeitos por latrocínio em Carmo de MinasMG: Polícia Civil esclarece um latrocínio e três homicídios no mesmo diaTrês são presos suspeitos de latrocínio em Santana do Paraíso, MinasOrtopedia do Hospital Municipal de Valadares conta agora com fisioterapiaTrês crianças são encontradas vivendo sozinhas com restos mortais do irmãoBatida frontal entre picape e carreta mata duas pessoas em BR mineiraSegundo relato da Polícia Militar, o homem teria invadido o estabelecimento e amarrado os pés e as mãos do pai e as mãos da menina. Em seguida, o criminoso matou a mulher a facadas.
Depois de cometer o crime, o homem roubou dinheiro e cerveja e fugiu do local. A menina levantou-se e correu para fora do bar, pedindo ajuda aos vizinhos, que chamaram a PM.
Quando os policiais chegaram ao local, a menina chorava muito. O pai estava caído em uma poça de sangue, já sem vida. A perícia constatou que ela morreu em consequência de um corte na nuca.
Com base nas informações da menina, os policiais conseguiram identificar o criminoso como sendo G.O.C.. Com a chegada da PM, o suspeito correu para os fundos da casa e saltou o muro para um casa vizinha.
Durante a perseguição, o homem tentou se esconder em uma casa, onde foi preso e, em seguida, encaminhado para a Delegacia de Governador Valadares, que cuidará das investigações.
Na casa do autor do crime, os policiais encontraram, latinhas de cerveja e o dinheiro roubado no bar, além de roupas e um boné sujos de sangue, uma faca, um facão, um baralho, um maço de cigarros e R$ 613 em dinheiro.