A Polícia Civil de Campos Altos, no Alto Paranaíba, desencadeou nessa quarta-feira (27/10) a Operação 'Tolerância Zero’, que prendeu um homem de 47 anos acusado de molestar a enteada de 19. O crime ocorria desde quando ela era criança e a prisão foi decretada após as autoridades tomarem conhecimento sobre o caso.
Leia Mais
Com capacidade esgotada, Santuário São Judas Tadeu espera 5 mil fiéis em BHAvô que engravidou neta de apenas 10 anos é preso em AraxáPreso homem que abusou sexualmente de mulher doente em Vespasiano Criança que aguardava vaga por cirurgia morre no colo da mãe em MinasSuspeitos de estuprar os filhos são presos em operação da Polícia Civil COVID-19: São José da Lapa promove mutirão de vacinação nesta sexta (29/10)Em Mantena, juiz descriminaliza o porte de drogas para uso pessoalO suspeito confessou o crime, porém, alegou que passou a mão nas partes intimas da vítima apenas por três vezes.
A Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do investigado à Justiça, que acatou o pedido.
O homem foi localizado, preso e encaminhado ao presídio de Araxá. Ele responderá pela prática do delito de estupro e por estupro de vulnerável.
A operação foi denominada ‘Tolerância Zero’ tendo em vista a necessidade de alertar a comunidade e as instituições para que fatos como esse não aconteçam.