O corpo de um idoso de 68 anos, encontrado castrado, na noite desta sexta-feira (29/10), numa casa na Rua Alvino Ferreira Felipe, 360, no Bairro Novo Aarão Reis, Zona Oeste de Belo Horizonte, é mais um mistério para a Polícia Civil.
Leia Mais
Suposto 'tarado do Imbiruçu' é morto a pauladas e pedradas em BetimMoradores do Bairro Betânia denunciam ataques de "motociclista tarado"Trabalhador rural sai para cuidar do gado e acha corpo em rio na Grande BHHomem morre após ser atingido por trem e arrastado por 300 metros em BHRetomada das aulas presenciais avança nas cidades do interiorA partir do dia 3, aula presencial é compulsória na rede municipal de BHA segunda hipótese é de que a vítima teria feito algum gesto, mexido ou mesmo tido relação sexual com outra pessoa, possivelmente uma mulher, e por isso teria sido assassinado e teve a genitália cortada pelo matador, ligado a essa suposta pessoa que teria sido assediada.
O caso será investigado pela Delegacia de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que trabalha com todas essas hipóteses. A primeira providência foi perguntar a pessoas da região se reconheciam a vítima.