A Polícia Militar apreendeu três menores suspeitos de matar o advogado William Matheus Martins Magalhães, de 27 anos. Os adolescente de 17 anos, 16 anos, e 15 anos foram apreendidos ainda no sábado (30/10), horas depois de o corpo do advogado ser encontrado em um terreno baldio de Itajubá, Sul de Minas. Willian era de Santa Rita do Sapucaí, cidade vizinha a Itajubá.
De acordo com a PM, o corpo do advogado foi encontrado pela Guarda Civil ao lado do carro, no bairro São Judas. A PM e a perícia da Polícia Civil foram acionadas e o local isolado.
Leia Mais
Idosa de 87 anos morre durante incêndio em residência em ItajubáEstudante da Faculdade de Medicina morre vítima da COVID em ItajubáItajubá confirma primeiro caso da variante Delta no Sul de MinasProfessores da rede municipal de Itajubá cruzam os braços por melhoriasZema sobre operação em Varginha: 'Em Minas, a criminalidade não tem vez'O rapaz contou ainda que houve um desentendimento quando estavam na área afastada e começaram a brigar. Ainda de acordo com a polícia, o menor contou que ele e os colegas agrediram o advogado com socos e chutes na cabeça.
O corpo de William Matheus foi sepultado neste domingo (31/10) em Santa Rita do Sapucaí. Família e amigos tinham divulgado um comunicado no sábado pela manhã, dando o jovem advogado como desaparecido desde a noite de sexta-feira (29/10), quando saiu da cidade de carro e não tinha sido mais visto.