Um homem de 37 anos foi morto a tiros na tarde da última segunda-feira (1/11) em São Gotardo, no Alto Paranaíba. Segundo a Polícia Militar, a vítima saiu recentemente da penitenciária. No passado, a vítima teria roubado e agredido o suspeito do homicídio.
Ernani Faria Vilela Junior, 37 anos, foi encontrado morto na Rua Presidente Vargas, no centro. Imagens de câmeras de segurança, não divulgadas pela PM, mostraram o momento em que o autor sai de um estacionamento, segue a vítima por alguns metros e efetua diversos disparos. Por fim, ele foge pela Rua Professora Maria Coeli Franco.
Leia Mais
São Gotardo cancela ponto facultativo do feriado de 12 de outubroPreso em São Gotardo homem que matou a ex-companheira no Dia dos NamoradosHomem deportado dos EUA vai a julgamento em São Gotardo por homicídioMulher mente para PMs e acaba presa em Patos de MinasHomem é baleado após cair em emboscada junto com o sobrinhoSem restrições no Finados: famílias prestam homenagem em cemitérios de BHOs PMs continuaram nas diligências e visitaram três endereços: o ponto de mototaxi, onde o suspeito trabalha, a residência dele e a casa do irmão. Apesar dos esforços, o suspeito, de 34 anos, não foi encontrado.
Ainda segundo a Polícia Militar, o homicídio seria uma vingança. Ernani Faria saiu da penitenciária nos últimos meses. No passado, ele teria agredido o suspeito com golpes de canivete e roubado a motocicleta dele.
O irmão do suspeito entrou em contato com a Polícia Militar e disse que estava negociando a rendição e a entrega. Até a publicação deste texto, ele não havia sido preso.