Tio e sobrinho foram vítimas de uma emboscada na noite de segunda-feira (1º/11) no cruzamento das ruas Carajas e José Augusto de Queiroz, no Bairro Abner Afonso, em Patos de Minas. O suspeito do crime é o atual companheiro da ex do sobrinho.
Segundo informações da Polícia Militar, o sobrinho, de 28 anos, tem dois filhos com a ex-companheira e passou o dia com eles. Durante a noite, ele foi, juntamente com o tio, devolvê-los.
Leia Mais
Polícia procura mototaxista suspeito de matar por vingança em São GotardoPolícia desconfia de elo entre PCC e quadrilha do novo cangaço de VarginhaMesmo local da BR-262, em Nova Serrana, registra dois acidentes com mortesMulher mente para PMs e acaba presa em Patos de MinasVídeo: PM mata colega durante tentativa de assalto em Porto AlegreNo retorno, os dois foram surpreendidos por um motociclista que emparelhou com o GM/Corsa e abriu fogo. Quem dirigia era o tio, também de 28 anos, que, para se defender acelerou o carro e o jogou contra a Honda/CB 300 . Neste instante, o atirador caiu ao solo, se levantou e efetuou mais quatro disparos.
Um dos projéteis atingiu o braço do motorista. Ele foi socorrido até o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) onde foi submetido a um procedimento para a retirada da bala. Ele permanece internado em observação.
O carro ficou cravejado de tiros. Os disparos atingiram o para-brisa, o capô, o teto e a porta dianteira do passageiro.
Em diálogo com os envolvidos, os PMs foram informados de que o autor dos disparos seria o atual companheiro da ex-mulher do sobrinho.
O suspeito, de 26 anos, estaria em liberdade condicional e ainda não foi localizado. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e recolheu projéteis deflagrados, de calibre .38, no carro e na rua.