Quase 2 toneladas de maconha e quatro veículos foram apreendidos em ações das polícia Civil e Militar no município de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Uma pessoa foi presa suspeita de envolvimento com o tráfico internacional de drogas.
Leia Mais
PF prende quadrilha suspeita de 'lavar' meio bilhão em BHInvestigador da Polícia Civil é detido suspeito de envolvimento em assaltoHomem é flagrado pela polícia com quase 2 mil papelotes de cocaína no carroHomem que matou vizinha a facadas e depois degolou a filha dela é presoRetirada de trocadores dos ônibus é discutida em cidades do Vale do AçoGoverno promete atendimento mais humanizado às vítimas de violência sexualFamília de empresário executado lamenta que indiciado não pague pelo crimeUberaba fará obra para tentar diminuir perda de quase 50% da água tratadaOs veículos foram removidos e passarão por exame, a fim de verificação se tinham alguma relação com o tráfico. De acordo com os levantamentos, eles teriam sido utilizados na cobertura e transporte de 1,7 toneladas de maconha.
A droga havia sido encontrada horas antes, depois de uma operação de força-tarefa em uma chácara que resultou na prisão de um homem, de 43 anos, que não passou qualquer informação a respeito do material encontrado na zona rural de Uberlândia. Eram mais de 1,5 mil barras guardadas em mais uma caminhonete.
A maconha foi levada para a Polícia Federal e a investigação agora se concentra em identificar quem são as pessoas que utilizaram os veículo e desde quando eles estavam no local.