O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), foi às redes sociais para lamentar a morte da cantora Marília Mendonça, em acidente aéreo em Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce mineiro, na tarde desta sexta-feira (5).
Leia Mais
Avião que levava Marília Mendonça teria feito pouso forçado, diz políciaSaiba quem são as pessoas que estavam no avião com Marília MendonçaMarília Mendonça deixa um filho de um 1 ano e 11 meses Políticos e autoridades lamentam morte precoce de Marília Mendonça em MG'As Patroas' seria o show dos sonhos de Marília Mendonça e Maiara & MaraísaBolsonaro presta homenagem a Marília Mendonça: 'país inteiro em choque'Na volta aos palcos, Marília Mendonça preparava 'o grande passo da vida'Leia também: Bolsonaro presta homenagem a Marília Mendonça: 'País inteiro em choque'
"Lamento o falecimento da cantora Marília Mendonça e demais integrantes de sua equipe, em decorrência de acidente de avião ocorrido em Piedade de Caratinga, nessa sexta, 5/11. Meus sentimentos aos familiares das vítimas e aos fãs dessa artista tão querida por todos nós mineiros", escreveu o governador.
O acidente provocou comoção em todo o país. A informação de que a cantora de 26 anos estava no avião foi do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais.
Todos os cinco ocupantes da aeronave morreram – além de Marília, o piloto, o copiloto, o seu produtor Henrique Ribeiro e o seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho.
As causas do acidente serão apuradas pelo Cenipa, da Aeronáutica. A aeronave seguia de Goiânia para Caratinga, onde a cantora faria show nesta sexta-feira (5/11). Parte da equipe já havia saído de São Paulo e aguardava a cantora num hotel de Caratinga.