Jornal Estado de Minas

POSTAGEM

Zema lamenta morte de Marília Mendonça: 'Tão querida por nós mineiros'

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), foi às redes sociais para lamentar a morte da cantora Marília Mendonça, em acidente aéreo em Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce mineiro, na tarde desta sexta-feira (5).




 
Zema destacou a proximidade da cantora com os mineiros, que são muito fãs da música sertaneja e já receberam vários shows da "Rainha da Sofrência".
 
Leia também: Bolsonaro presta homenagem a Marília Mendonça: 'País inteiro em choque' 
 
"Lamento o falecimento da cantora Marília Mendonça e demais integrantes de sua equipe, em decorrência de acidente de avião ocorrido em Piedade de Caratinga, nessa sexta, 5/11. Meus sentimentos aos familiares das vítimas e aos fãs dessa artista tão querida por todos nós mineiros", escreveu o governador.
 
 
 
O acidente provocou comoção em todo o país. A informação de que a cantora de 26 anos estava no avião foi do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais.




 
Todos os cinco ocupantes da aeronave morreram – além de Marília, o piloto, o copiloto, o seu produtor Henrique Ribeiro e o seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho.

As causas do acidente serão apuradas pelo Cenipa, da Aeronáutica. A aeronave seguia de Goiânia para Caratinga, onde a cantora faria show nesta sexta-feira (5/11). Parte da equipe já havia saído de São Paulo e aguardava a cantora num hotel de Caratinga. 
 
(foto: Arte/EM/D.A press)
 
 
(foto: Arte/EM/D.A press)
 

audima