Jornal Estado de Minas

TRAGÉDIA

Bolsonaro presta homenagem a Marília Mendonça: 'país inteiro em choque'

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) prestou homenagem à cantora e compositora Marília Mendonça, de 26 anos, que morreu nesta sexta-feira (5/11) em acidente aéreo numa região montanhosa de Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce. 




 
Bolsonaro lembrou que todo o país ficou comovido pela morte da artista e destacou o legado e a qualidade de sua voz: “O país inteiro recebe em choque a notícia do passamento da jovem cantora sertaneja Marília Mendonça, uma das maiores artistas de sua geração, que com sua voz única, seu carisma e sua música conquistou o carinho e a admiração de todos nós”.
 
 
 
O presidente disse que a cantora se tornou muito próxima dos brasileiros por meio das músicas que fizeram sucesso em todo o país: “O sentimento é de que perdemos alguém muito próximo, já que Marília sempre esteve presente em nossas vidas através de suas canções”.

Por fim, Bolsonaro pede que familiares e amigos da artista e das demais vítimas tenham consolo no momento de dor: “Neste momento de profunda dor e tristeza peço a Deus que console o coração de seus fãs e, em especial, de seus amigos e familiares, bem como das demais vítimas do acidente. Que a dor da saudade dê lugar à certeza de que a morte não é o fim. E que Deus conforte a todos”.





O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais recebeu a chamada por volta das 15h30, para atender uma ocorrência de queda de aeronave em Piedade de Caratinga, em um curso d'água, próximo ao acesso pela BR-474. 
 
Não houve sobreviventes. O Cenipa da Aeronáutica fará a investigação sobre as causas do acidente. 
 
A cantora faria show em Caratinga nesta sexta-feira (5/11). Sua equipe de produção já estava na cidade quando o acidente ocorreu.  
 
(foto: Arte/EM/D.A press)
 
 
(foto: Arte/EM/D.A press)
 

audima