A cidade de Cristianópolis, há 120 Km de Goiânia, está de luto pela morte da cantora Marília Mendonça, nascida no município de pouco mais de 3 mil habitantes. A Prefeitura de Cristianópolis lamentou a morte da cantora sertaneja por meio das redes sociais.
Leia também: Artistas lamentam morte de Marília Mendonça e mais quatro em Minas
“Toda Cristianópolis chora a morte de uma de suas filhas mais promissoras: a cantora Marília Mendonça, que hoje se torna estrela. Descanse em paz”, diz o texto publicado nos perfis do órgão no Facebook e Instagram.
Nos comentários, muitas pessoas escrevem mensagens lamentando a morte de Marília.
“Que descanse em paz junto de Deus.”
“Deus conforte o coração de toda família e amigos. Descanse em paz.”
Luto oficial e velório
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, decretou luto oficial de três dias no estado, em razão da morte da cantora. Além disso, ele autorizou que o velório de Marília Mendonça aconteça no Goiânia Arena, ao lado do Estádio Serra Dourada.
“Três dias de luto oficial em Goiás. E o velório de Marília Mendonça está autorizado a ser no Goiânia Arena, ao lado do Estádio Serra Dourada, para que os fãs possam se despedir, se esse for o desejo da família.”
Três dias de luto oficial em Goiás. E o velório de Marília Mendonça está autorizado a ser no Goiânia Arena, ao lado do Estádio Serra Dourada, para que os fãs possam se despedir, se esse for o desejo da família.
%u2014 Ronaldo Caiado (@ronaldocaiado) November 5, 2021
A cantora Marília Mendonça morreu após a
queda do avião que levava a sertaneja, na tarde desta sexta-feira (5/11), a Piedade de Caratinga, na Região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. Além dela, estão entre os mortos seu tio e assessor, o produtor, o piloto e o co-piloto.
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.