A cantora Marília Mendonça, o tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho e o produtor Henrique Bahia preferiram seguir de avião para Caratinga, onde ela faria show na noite desta sexta-feira (5/11). O restante da equipe de produção que acompanha a artista viajou para o Vale do Rio Doce de ônibus.
Leia Mais
Há dois anos, Marília Mendonça revelou o desejo de não viajar mais de aviãoMédico constatou morte de Marília Mendonça assim que chegou à cachoeiraCantor que faria show com Marília Mendonça em Caratinga: 'Muito abalado'Veja o que se sabe sobre o acidente aéreo que matou Marília Mendonça Irmãs do copiloto do avião em que Marília estava lamentam morte: 'Herói'COVID: Carmo do Rio Claro faz testagem em crianças com 12 anos ou menos'É uma área que todos evitam voar', diz piloto sobre queda de aviãoJá a aeronave se acidentou numa região montanhosa, matando todos os ocupantes. No avião, além de Marília, Abiciele Silveira e Henrique Bahia, estavam o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o co-piloto Tarciso Pessoa Viana.
Familiares da cantora deixaram Goiânia, onde moravam, e se deslocaram para Governador Valadares, onde acompanharão o desfecho do trabalho dos legistas, que fazem o reconhecimento dos corpos. A expectativa é de que o serviço seja concluído até meia-noite.
Horas antes de a aeronave cair, a cantora publicou um vídeo visivelmente feliz mostrando a ida até ao local do show, em Caratinga. Nos stories de Henrique, ele publicou um vídeo brincando com a artista: "Para onde você está indo?". Marília responde: "Para Minas, né, meu amigo".
O corpo da cantora foi o segundo a ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais.
A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) afirmou que o avião tinha permissão para efetuar táxi aéreo.