Os jovens com 23 anos serão os próximos a vacinados em Belo Horizonte. A imunização com a segunda dose da AstraZeneca está marcada para a próxima segunda-feira (8/11). Só poderão concluir o esquema vacinal as pessoas que tenham, no mínimo, 8 semanas entre a aplicação da primeira e segunda dose.
Leia Mais
Mais de 25 cidades mineiras podem receber tempestade com granizoPai e filho que se afogaram em Minas são procurados pelos bombeirosHomem morre em piscina de clube em BHPBH convoca idosos de 82 a 85 anos para a dose de reforço; veja calendárioBH aplica dose de reforço em pessoas de 66 anos amanhã (10); veja locaisAstrazeneca em falta em 93 cidades de MG; BH aplica 3ª dose para 67 anosCom indicadores no verde, BH tem 65% da população plenamente imunizadaBH encerra vacinação em todo o público adulto nesta segunda-feira (8/11)Para receber a vacina, é necessário levar o cartão de vacina, o documento de identidade, CPF e comprovante de residência em BH. Os endereços onde a imunização será aplicada podem ser conferidos aqui.
Quem também vai poder se vacinar nos próximos dias são as pessoas com 67, 66, 65 e 64 anos, que vão receber a dose de reforço.
Confira o calendário de vacinação contra COVID-19 em BH:
- TERÇA-FEIRA (9/11) - 67 anos (endereços podem ser conferidos aqui)
- QUARTA-FEIRA (10/11) - 66 anos (endereços ainda serão informados no site da PBH)
- QUINTA-FEIRA (11/11) - 65 anos (endereços ainda serão informados no site da PBH)
- SEXTA-FEIRA (11/11) - 64 anos (endereços ainda serão informados no site da PBH)
Conforme orientação do Ministério da Saúde, os idosos poderão receber a dose de reforço da vacina contra a COVID-19 desde que a aplicação da segunda dose tenha ocorrido em um intervalo mínimo de 6 meses ou que faltem até 15 dias para completar este prazo.
Pessoas acamadas devem aguardar o contato das equipes da Secretaria Municipal de Saúde para o agendamento do horário.
É necessário levar o cartão de vacina, o documento de identidade, CPF e comprovante de residência em Belo Horizonte.
Os idosos de 89 anos ou mais que foram imunizados com a segunda dose há pelo menos 6 meses ou que faltem até 15 dias para completar este prazo também podem receber a dose de reforço.