O Instituto Médico Legal (IML) recebeu neste domingo (7/11) as amostras coletadas do material genético das vítimas envolvidas no acidente aéreo, em Caratinga, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. A tragédia ocorrida na sexta-feira (5/11) matou cinco pessoas, incluindo a cantora Marília Mendonça.
Leia Mais
Câmera de segurança capta sombra do avião que caiu com Marília MendonçaMarília Mendonça em sua última apresentação no Sul de MinasAvião que caiu com Marília Mendonça não tinha caixa-pretaAvião de acidente que matou Marília Mendonça foi de Henrique e JulianoTributo a Marília Mendonça tem emoção de famosos e carta a filho da cantoraMarília Mendonça: IML de BH deve concluir exames do acidente em até 15 diasZema na Escócia: confira a agenda de Minas Gerais na COP26O material coletado é das cinco vítimas do acidente: a cantora Marília Mendonça, o tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho, o produtor Henrique Ribeiro, também conhecido como Henrique Bahia, além do piloto, Geraldo Martins de Medeiros e o co-piloto, Tarciso Pessoa Viana.
A causa do acidente ainda está sendo investigadas. Até o momento, o que se sabe é que a aeronave atingiu fios de alta tensão da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) antes de cair. Somente a investigação coordenada pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) poderá definir os motivos que causaram a queda do avião.