Depois de ser retirado neste domingo (7/11) da cachoeira do Córrego do Lage, em Piedade de Caratinga, o avião da PEC Táxi Aéreo Ltda, que caiu na sexta-feira (5/11), no acidente que matou a cantora Marília Mendonça e outras 4 pessoas, foi transportado em um caminhão para o pátio de empresa de socorro mecânico, em Caratinga.
A previsão inicial era de que a aeronave fosse levada para o aeroporto de Ubaporanga, mas o caminhão que fez o transporte seguiu pela BR-116, passou pela estrada de acesso ao aeroporto, fez o contorno e chegou até a empresa de socorro mecânico, estacionando nos fundos. Os destroços do avião estavam cobertos parcialmente por uma lona.
Leia Mais
Câmera de segurança capta sombra do avião que caiu com Marília MendonçaVídeo mostra complexidade no socorro ao acidente de Marília MendonçaVídeo mostra primeiros momentos após queda de avião de Marília MendonçaTributo a Marília Mendonça tem emoção de famosos e carta a filho da cantoraDestroços de avião que levava Marília Mendonça vão para Aeroporto do GaleãoHomem é assassinado quando voltava da comemoração do próprio aniversárioGrávida e homem estão em estado grave após cervo aparecer em estradaHoje, a remoção do avião foi acompanhada pelo cantor Juliano, que integra a dupla Henrique & Juliano, amigos da cantora Marília Mendonça. Ele foi a Caratinga em seu jatinho e pousou no aeroporto de Ubaporanga.
Juliano evitou dar declarações e gravar entrevistas. Sobrevoou a área onde aconteceu o acidente em um helicóptero e deixou a região de Caratinga por volta das 16h, decolando do aeroporto de Ubaporanga.