Jornal Estado de Minas

DETIDOS

Homem de 20 anos e adolescente são detidos por homicídio em Patos de Minas

A Polícia Militar chegou até dois suspeitos do assassinato de um homem em Patos de Minas no dia 7 deste mês. Foram detidos um homem de 20 anos e um adolescente de 17 anos, sendo este o autor dos tiros. Ele, inclusive, teria confessado o crime, motivado por questões passionais. A dupla pode estar envolvida em um roubo na cidade vizinha de Carmo do Paranaíba.




 
Os policiais encontraram os suspeitos no Bairro Jardim Panorâmico. Contra os suspeitos já havia mandado de prisão ao adulto e de internação ao menor de idade.
 
O jovem contou, segundo a PM, que há dois anos houve um desentendimento com a vítima do assassinato por causa de um namorada e ele queria se vingar.
 
Lucas Eliquierre Rodrigues Silva, de 27 anos, estava na porta de casa com a namorada, quando um Fiat Uno branco passou e o passageiro atirou várias vezes contra o homem. Ele correu para casa, mas já havia sido atingido no peito e acabou morrendo ao dar entrada no Hospital Regional Antônio Dias.
 
O outro suspeito do crime teria dirigido o carro, mas ele negou envolvimento no momento da prisão.
 

Outro crime

Na casa em que os suspeito foram presos, a PM também fez a apreensão de produtos que teriam sido roubados em uma relojoaria de Carmo do Paranaíba, no dia 18 de outubro. O material foi reconhecido pela vítima. Eram oito relógios e 38 anéis.
 
Nos dois casos, o mesmo carro foi utilizado pelos homens. O veículo também foi apreendido.

audima