A Polícia Militar chegou até dois suspeitos do assassinato de um homem em Patos de Minas no dia 7 deste mês. Foram detidos um homem de 20 anos e um adolescente de 17 anos, sendo este o autor dos tiros. Ele, inclusive, teria confessado o crime, motivado por questões passionais. A dupla pode estar envolvida em um roubo na cidade vizinha de Carmo do Paranaíba.
Leia Mais
Desaparecido há 2 semanas, homem é encontrado carbonizado dentro de veículoAdolescentes tentam queimar ônibus em BH e deixam carta sobre presídioChuvas fortes podem ocorrer a qualquer momento nesta terça (9/11) em MinasPolícia Civil prende suspeito de matar jovem em 2017Adolescente de 13 anos acusa homem que conheceu via rede social de estuproDupla invade loja da Casas Bahia, em Valadares, e rouba R$ 143 mil de cofreMoradores de BH e Ribeirão das Neves ficam sem água após adutora se romperO jovem contou, segundo a PM, que há dois anos houve um desentendimento com a vítima do assassinato por causa de um namorada e ele queria se vingar.
Lucas Eliquierre Rodrigues Silva, de 27 anos, estava na porta de casa com a namorada, quando um Fiat Uno branco passou e o passageiro atirou várias vezes contra o homem. Ele correu para casa, mas já havia sido atingido no peito e acabou morrendo ao dar entrada no Hospital Regional Antônio Dias.
O outro suspeito do crime teria dirigido o carro, mas ele negou envolvimento no momento da prisão.
Outro crime
Na casa em que os suspeito foram presos, a PM também fez a apreensão de produtos que teriam sido roubados em uma relojoaria de Carmo do Paranaíba, no dia 18 de outubro. O material foi reconhecido pela vítima. Eram oito relógios e 38 anéis.
Nos dois casos, o mesmo carro foi utilizado pelos homens. O veículo também foi apreendido.