A família de uma adolescente de 13 anos acionou a polícia em Uberaba, no Triângulo Mineiro, para denunciar que a jovem foi estuprada, no último final de semana, por um homem de 23 que ela conheceu pelas redes sociais. O suspeito está foragido.
Leia Mais
Homem de 20 anos e adolescente são detidos por homicídio em Patos de MinasDesaparecido há 2 semanas, homem é encontrado carbonizado dentro de veículoAstrazeneca em falta em 93 cidades de MG; BH aplica 3ª dose para 67 anosMulher que zombou de carreteiro em rede social é condenada a pagar R$ 5 mil Idosa é atropelada após carro invadir calçada no Bairro Floresta, em BH578 cidades de Minas em alerta para chuvas intensasA adolescente relatou aos militares que, após comerem a pizza, a irmã a deixou em casa, junto com o jovem. Neste momento, ainda segundo a garota, o suspeito começou a insistir para que ela fosse dormir na casa dele, no Bairro Chica Ferreira.
Inicialmente a estudante negou, mas depois aceitou, ressaltando para ele que iriam apenas dormir. Ela contou que eles foram até à residência do jovem, pedindo o serviço de aplicativo de carros.
A adolescente relatou aos militares que, ao chegarem no local, o rapaz começou a insistir para que eles tivessem relações sexuais e que ela respndeu que não queria, porque ainda “não estava pronta”. Mas o suspeito teria apagado as luzes e forçado a relação sexual.
No domingo, ela contou que o suspeito solicitou uma corrida via aplicativo para que ela voltasse para casa. Foi neste momento que ela contou para sua mãe que havia sido estuprada.
A mãe da adolescente procurou o Conselho Tutelar, que as conduziu para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM) para que a adolescente realizasse exames e o tratamento preventivo de doenças sexualmente transmissíveis.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Orientação e Proteção à Família de Uberaba.