A estratégia de envio de entorpecentes fracionados por viajantes em ônibus de turismo tenta ludibriar a fiscalização policial, mas o faro dos cães usados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) é capaz de detectar mesmo as quantidades reduzidas de drogas.
Leia Mais
Confusão em posto de gasolina acaba com agressor baleado dentro de hospitalPM prende trio suspeito de matar homem com 14 tiros por vingançaJovem é morto com seis tiros no cartão postal de Patos de MinasO ônibus de viagem com a droga foi abordado enquanto cumpria o trajeto de São Paulo com destino a Porto Seguro (BA). As drogas estavam escondidas em duas bolsas e foram farejadas pelo cão em vistoria nas bagagens. As malas pertenciam a dois homens que viajam juntos com destino a Ipatinga, no Vale do Aço.
Os dois suspeitos informaram que venderiam o entorpecente no varejo na cidade de destino e foram presos por tráfico de drogas. O valor dos entorpecentes é de cerca de R$ 43 mil. As substâncias foram apreendidas e encaminhadas para Polícia Civil de Pouso Alegre.