Um homem de 55 anos foi conduzido a uma delegacia de Belo Horizonte após ser flagrado filmando mulheres em uma estação de ônibus na Região da Pampulha. O caso aconteceu no terminal próximo à Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).
Leia Mais
Duas pessoas morrem após batida entre carro e carreta na MG-444Homem se casa e, horas depois, estupra a vizinha na frente das filhasMarília Mendonça: celulares das vítimas e GPS serão usados em investigaçãoHomem é detido após abusar de mulher dormindo, em ônibus, durante viagemHomem é preso após invadir casa para matar a ex e esfaquear a mãe delaVídeo mostra execução de dono de bar com 11 tiros em 5 segundosJovem de 22 anos morre baleado após fugir de abordagem policialMais da metade de verba para carnaval vai custear estrutura em UberlândiaDono de bar é executado atrás do balcão com mais de 10 tirosAs irmãs P.J.S.N. e P.I.S.N, de 21 e 22 anos, respectivamente, foram alertadas da importunação por outra mulher presente à plataforma de transporte.
L.R.O, responsável por avisar da gravação indevida, contou a policiais militares ter se posicionado atrás do homem e atestado a filmagem.
Segundo ela, o acusado demonstrava "expressão de prazer e satisfação".
As irmãs contam que, ao confrontar o suspeito, foram chamadas de "loucas" e "doidas". "Por que vou filmar esse tipo de pessoa?", teria perguntado o homem. Um segurança da Estação UFMG foi chamado.
Ao agente, o acusado contou estar gravando imagens relativas a horários de coletivos. Ao vistoriar o telefone móvel, porém, o segurança identificou, na galeria multimídia, uma fotografia e um vídeo com as irmãs.
Enquanto conversava com o segurança, o acusado apagou os registros. O aparelho, porém, acabou apreendido. As câmeras internas do terminal poderão ajudar a elucidar o caso.
A.N.D terminou conduzido a uma unidade de plantão da Polícia Civil.